Prefeitura realiza melhorias no Terminal Urbano

Reparos incluem iluminação, pintura e reforma da praça Gilberto Colzani

15 de agosto de 2022

Prefeitura realiza melhorias no Terminal Urbano

Diariamente milhares de pessoas passam pelo Terminal Urbano de Brusque e com o objetivo de melhorar o espaço para usuários do transporte público, a Prefeitura de Brusque tem investido em reparos e reformas do local.

O trabalho inclui a reforma dos banheiros, pintura dos bancos, lavação das paredes, troca e ampliação da iluminação e ornamentação com plantas. “Temos sempre pensado no que é melhor para cada usuário. Muitas pessoas utilizam o terminal, seja para ir ao trabalho, para lazer e é importante que o local esteja sempre limpo, organizado e agradável para os usuários”, explica Darlan Sapelli, diretor do terminal.

Além do terminal, a equipe também realizou a limpeza e manutenção da praça Gilberto Colzani. “Em parceria com a Secretaria de Obras e Horto Florestal, realizamos a pintura de bancos da praça, troca e ampliação da iluminação, foi realizada a roçada, plantio de novas flores. Também trocamos as lâmpadas do chafariz por led e estamos fazendo testes para que ele possa voltar a funcionar”, detalha Sapelli.

“Ficou muito bom, a comunidade pode vir na praça durante o dia, que está cuidada, com vigilância. É um ótimo lugar para passear, tirar fotos, durante o final de semana e durante a semana também”, finaliza.