Prefeitura renova convênio com o Lar da Sagrada Família

Convênio é para prestação de serviço de proteção social especial de alta complexidade de abrigo para crianças de 0 (zero) a 12 (doze) anos incompletos

23 de fevereiro de 2023

Prefeitura renova convênio com o Lar da Sagrada Família

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, firmou, na manhã desta quinta-feira (23), convênio com o Lar Sagrada Família, a entidade vai receber um total de R$264.318,43. Participou da solenidade o presidente da instituição, Luis Carminatti, o vice-prefeito de Brusque, Gilmar Doerner, e o secretário de Desenvolvimento Social, Darlan Sapelli.

No ato de assinatura, o vice-prefeito Gilmar Doerner destacou o trabalho realizado pela instituição. “Fico muito feliz quando conseguimos fazer um convênio como este que presta serviço importantíssimo para a sociedade. Hoje é dia de muita alegria, podemos fazer por pessoas que se doam para fazer trabalhos como estes da Sagrada Família. É muito bom poder falar para nosso povo brusquense que existem diversas pessoas que fazem a diferença e nós estamos juntos com elas.

O secretário de Desenvolvimento Social de Brusque, Darlan Sapelli, destacou a importância do convênio. “Um dia muito importante para nossa pasta, Secretaria de Desenvolvimento Social, pois o Lar Sagrada Família tem feito um trabalho excepcional para nossa comunidade. Essas ações, como outras, possuem algumas dificuldades, para atender a grande demanda que a comunidade tem, principalmente com folha de pagamento, pois exige profissionais gabaritados para atender essas crianças e pessoas que passam pela instituição,” destacou.

O convênio

O convênio entre a prefeitura e o Lar Sagrada Família prevê a prestação de serviço de proteção social especial de alta complexidade, de acolhimento, na modalidade de abrigo para crianças de 0 (zero) a 12 (doze) anos incompletos.

Os repasses do convênio somam um total de R$264.318,43 sendo dividido em dez parcelas mensais, 09 parcelas no valor de R$ 26,432,00 e uma no valor de R$ 26,430,42.