Prêmio Wilson Santos: primeira apresentação aconteceu no sábado (11)

No último sábado (11) a Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Cultural, promoveu a abertura das primeiras apresentações do […]

17 de dezembro de 2021

Prêmio Wilson Santos: primeira apresentação aconteceu no sábado (11)

No último sábado (11) a Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Cultural, promoveu a abertura das primeiras apresentações do Prêmio Wilson Santos. Sérgio Luiz Westrupp, o proponente do projeto Circuito Musical do Bico Atrevido, realizou uma apresentação musical na Praça das Esculturas, junto com a Esquina Brasilis Escola de Artes, com o projeto Da Europa ao Brasil.

Zane Marcos, diretora-geral da Fundação Cultural de Brusque, destaca a importância do prêmio e parabeniza a abertura do projeto, “Foi uma bela apresentação, para quem não pode acompanhar esta apresentação ao vivo, convido para acessar as redes sociais da Fundação Cultural para ver os melhores momentos desse dia incrível”.

O Prêmio Wilson Santos (Fundo Municipal de Apoio à Cultura) teve seu edital aberto este ano, e 11 artistas da cidade foram contemplados. A realização dos projetos deve ocorrer até o dia 30 de abril de 2022.