Primeira noite da 11ª Semana Aldo Krieger é sucesso de público

Atração de hoje traz o popular ritmo do chorinho para os espectadores

5 de dezembro de 2023

Primeira noite da 11ª Semana Aldo Krieger é sucesso de público

Iniciou nesta segunda-feira (4) a 11ª Semana Aldo Krieger. A grande apresentação da noite ficou por conta do duo Os Bachianos, com o melhor da música Barroca/Contemporânea. O grupo é formado pelos artistas Paraguaçu Fernandes Marinho e Matheus Teixeira.

A 11° Semana Aldo Krieger é uma festividade que marca e celebra a trajetória do compositor e maestro brusquense de mesmo nome. O evento é instituído pela Lei nº 3.622/2013, e é idealizado e produzido pelo músico Bruno Moritz, em parceria com a Fundação Cultural de Brusque.

Durante todos os dias, até a sexta-feira (8), haverá apresentações artísticas na sede do Instituto Aldo Krieger, além das visitas guiadas, que podem ser agendadas pelo WhatsApp, através do número (47) 99654-8603.

A atração de hoje, terça-feira (5), fica por conta do Regional do Mello com Luizinho, Gauchão, Mello, Rafaela, Sandro e Gauchinho, com apresentação de Choro.

Confira a programação completa:

Terça (5) – 20h
Regional do Mello com Luizinho, Gauchão, Mello, Rafaela, Sandro e Gauchinho
Choro

Quarta (6) – 20h
Quinteto Contrapunto com Vera Zen Zucco, Vanessa Kaiser, Amanda Ritzmann, Isabel Sprogis e Gabriel Ribeiro
Música de Câmara

Quinta (7) – 20h