Procon é ponto de coleta para doações do Natal Solidário do Lar Sagrada Família

Arrecadação de brinquedos e produtos de limpeza continua até o dia 19

7 de dezembro de 2023

Procon é ponto de coleta para doações do Natal Solidário do Lar Sagrada Família

Com a chegada do Natal, várias entidades estão promovendo iniciativas para auxiliar a comunidade, principalmente as crianças. O Lar Sagrada Família está realizando o Natal Solidário, e o Procon de Brusque, localizado na Praça da Cidadania, é um dos pontos de coleta para brinquedos e produtos de limpeza. A arrecadação já está em andamento e seguirá até o dia 19 de dezembro.

O diretor do Procon, Rodrigo Felipe da Silva, convida toda a população a contribuir com doações. “Infelizmente, temos um número significativo de crianças em situação de baixa renda em Brusque. Ações como essa visam proporcionar esperança, amor e confraternização à comunidade. Vamos proporcionar um Natal digno para todos!”.

Realizar doações de forma consciente é fundamental para garantir que os recursos alcancem efetivamente quem necessita, prevenindo fraudes e má administração. Instituições confiáveis oferecem transparência nas operações, assegurando que as doações gerem impacto social positivo. Contribuir para organizações idôneas fortalece a confiança na generosidade e promove uma cultura de solidariedade e responsabilidade social.