Publicado edital para eleição complementar do Conselho de Cultura

Eleição ocorre no dia 17 de julho e o mandato é de dois anos

23 de junho de 2023

Publicado edital para eleição complementar do Conselho de Cultura

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria dos Conselhos, publicou o edital de convocação para eleição de conselheiros municipais do Conselho de Cultura, com mandato para o período junho 2023 até maio de 2025.

O Conselho Municipal da Cultura formará uma Comissão Eleitoral entre seus membros titulares e suplentes, com o objetivo de coordenar o referido processo eleitoral.

As vagas remanescentes destinam-se para um representante das artes cênicas, uma das artes visuais, um da literatura, um dos museus e arquivos históricos e um representante de artes populares. Já os representantes governamentais serão indicados pelo Poder Executivo Municipal.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria dos Conselhos de Brusque, no prédio da Prefeitura, ou enviadas para o e-mail conselhos@fcbrusque.sc.gov.br. A assembleia de eleição ocorre no dia 17 de julho, às 15h, no Salão Nobre da Prefeitura.

A ficha de inscrição e as demais informações podem ser consultadas no edital 02/2023 do Conselho Cultural, no site da Fundação Cultural, na aba editais.