Publicado processo seletivo para contratação na Secretaria de Obras

Diversos cargos estão disponíveis para contratação em caráter temporário

26 de fevereiro de 2024

Publicado processo seletivo para contratação na Secretaria de Obras

A Prefeitura de Brusque continua realizando diversas contratações em caráter temporário. Um novo edital foi publicado, desta vez, para a Secretaria de Obras. São diversas vagas disponíveis para Agente de Obras, Agente de Serviços Especiais, Operador de Máquinas, Vigia, Motorista de Veículos Pesados, Monitor e Técnico em Agrimensura.

As inscrições serão realizadas no Centro Municipal de Inclusão Digital (CMID), na Arena Brusque, do dia 4 até o dia 12 de março, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h. Todos os cargos possuem carga horária de 40 horas semanais, e os salários variam de R$ 1.714,70 a R$ 4.053,43.

Os interessados devem ler o edital e atentar-se às datas e à documentação necessária para a inscrição. O edital encontra-se no site oficial da Prefeitura de Brusque, na seção de editais e processos seletivos.

Confira os requisitos para os cargos:

Ensino Fundamental incompleto

Agente de Obras: (pedreiro, asfalto, pintor, encanador, marceneiro, calçamento, tubulação, pontes, operador de usina e soldador).
Agente de Serviços Especiais: (limpeza e jardinagem, tubulação, asfalto, roçador, calçamento).
Vigia

Ensino Fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação C

Operador de Máquinas: (escavadeira, trator, acabadora, escavadeira, pá carregadeira, motoniveladora).

Ensino Fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação E

Motorista de Veículos Pesados