Regional do Jasc: Brusque está na final do vôlei feminino

Equipe ganhou de Balneário Camboriú na tarde desta sexta-feira (3)

3 de novembro de 2023

Regional do Jasc: Brusque está na final do vôlei feminino

Além de garantir participação na fase estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), Brusque está na final do vôlei feminino da fase regional da maior competição esportiva do estado. O passaporte para a grande decisão foi carimbado na tarde desta sexta-feira (3), após duelo vencido contra Balneário Camboriú, por três sets a um.

O jogo, originalmente marcado para ocorrer no ginásio do SESI, foi transferido para o Clube Guarani, por conta das chuvas. Ao contrário das duas primeiras partidas, a Abel Moda Vôlei, que representa a cidade na competição, cedeu pela primeira vez um set para as adversárias.

As parciais foram de 25-13, 25-11, 24-26 e 25-19. Agora, as brusquenses aguardam o duelo entre Balneário Piçarras x Pomerode, marcado para a manhã deste sábado (2), para saber com quem vai medir forças na grande final, na manhã do próximo domingo (5).