Representantes da beleza brusquense visitam prefeito

O prefeito de Brusque, Jonas Paegle, recebeu na tarde desta terça-feira (1), no gabinete, quatro representantes da beleza do município. […]

1 de dezembro de 2020

Representantes da beleza brusquense visitam prefeito

O prefeito de Brusque, Jonas Paegle, recebeu na tarde desta terça-feira (1), no gabinete, quatro representantes da beleza do município. A miss Brusque Biancca Baillo Lopes (22), o mister Brusque Ricardo Dognini (27), a miss pré teen Geovana Weizenmann Toresani (11) e a mini miss baby Eloah Toresani (1).

A miss e o mister se preparam para representar a cidade no dia 12 de dezembro, em Pomerode (SC), onde será realizado o concurso estadual. “Se eleitos seremos miss e mister Santa Catarina 2021. Esse foi um ano atípico por conta da pandemia e não pudemos participar de eventos tradicionais, como o Desfile da Fenarreco e de aniversário do município”, ressaltou Biancca.

Para Ricardo, é um orgulho representar Brusque. “Realmente esse ano foi mais complicado. Nós buscamos patrocínio para evoluir ao longo do concurso esteticamente, fisicamente e psicologicamente. Por conta da pandemia tivemos muita dificuldade nesse sentido e ainda estamos em busca de apoiadores”, contou.

A pequena Geovana aproveitou a oportunidade para lembrar a importância da prevenção contra o coronavírus. “Usar máscara é uma obrigação para o bem de todos. Lavar as mãos e usar álcool em gel também sempre foram muito importantes, mas somente este ano todos perceberam essa necessidade”, comentou.

O prefeito agradeceu a visita e desejou muito sucesso a todos. “Foi uma satisfação receber todos aqui nesta tarde. Vocês representam muito bem a nossa cidade”, afirmou Paegle.

O diretor geral da secretaria de Turismo Sérgio Kunitz e o turismólogo Ademir José Moraes também acompanharam a visita.