Rio Itajaí Mirim deve chegar a 9,10m

Conforme nova projeção da Defesa Civil, o pico do rio deve atingir 9,10 metros às 21h desta sexta-feira (17). Com […]

17 de novembro de 2023

Rio Itajaí Mirim deve chegar a 9,10m

Com isso, diversos pontos e mais de 100 ruas do município devem ser atingidas com as águas do rio.

No site da Defesa Civil, na aba mapas, é possível consultar a cota de cada rua do município, através do link: defesacivil.brusque.sc.gov.br.

O abrigo municipal já está aberto, instalado na Arena Multiuso. Até o momento, nenhuma pessoa está abrigada no local.

A Prefeitura de Brusque solicita que os condutores redobrem a atenção nas vias da cidade. Além disso, o Samae reforça o uso consciente de água.