Rua Alberto Pretti vai ser interditada para obras

A via passa por obras de terraplanagem, drenagem, pavimentação e passeio

11 de março de 2021

Rua Alberto Pretti vai ser interditada para obras

A partir deste sábado (13) a rua Alberto Pretti vai ser interditada para a realização de obras, com início do fechamento às 08h da manhã até às 11h30, depois novamente no período da tarde, das 13h30 às 16h, isso para o sábado, durante a semana o fechamento será das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Os moradores da localidade devem ficar atentos, já que toda a via vai estar fechada para o trânsito.

A secretária municipal de Infraestrutura Estratégica, Andrea Volkmann, explicou sobre a ação. “Em reunião com o engenheiro responsável pela execução da Alberto Pretti foi solicitado que fosse verificada a possibilidade de interdição do trânsito, uma vez que agora a fase da obra está já na fase de rebaixo do leito carroçável, para que seja implantada a base de rachão e a brita graduada e, posteriormente, toda a parte de pavimentação. Como é preciso fazer esse serviço de terraplanagem e o movimento de carros é muito intenso na localidade a via será interditada,” disse.

Volkmann aproveitou para pedir a compreensão da população. “Vamos fazer o rebaixamento de toda a via, são 40cm de terraplanagem que serão retirados no local para poder possibilitar a via carroçável. Nós solicitamos a colaboração de todos, uma vez que é uma solicitação enorme da comunidade local e o tráfego intenso não permite que essa terraplanagem seja feita de forma coerente, porque não posso ficar parando as máquinas em função de liberação de trânsito, então. é um serviço temporário para o benefício de todos da comunidade,” destacou.

Interdição da rua Alberto Pretti

Quando: