Rua no Limeira será interditada para reparos

Rua José Walendowsky exerce importante função ao ligar bairros da Limeira e Poço Fundo

BRUSQUE

  12 de março de 2024


Ouça o texto
Rua no Limeira será interditada para reparos

Após o deslizamento de uma barreira, a rua José Walendoswky, na Limeira, será interditada nesta terça-feira (12) para a desobstrução e limpeza da via. Aproveitando a interrupção do tráfego no local, a Secretaria de Obras irá realizar outros serviços para revitalizar a via.

Estão programados serviços como melhoria na drenagem, a construção de uma travessa para um melhor escoamento das águas das chuvas e de nascentes da região. Além disso, será feito o aterro e o alargamento da lateral da rua, e ainda a Operação Tapa Buraco, para melhorar as condições do tráfego.

E não fica por aí. A rua José Walendowsky receberá ainda uma nova e mais moderna iluminação, com a instalação de lâmpadas de LED, trazendo mais segurança para todos que utilizam a via.

O secretário de Obras e Serviços Públicos Ivan Bruns Filho comentou sobre a importância da via e os trabalhos que serão realizados. “Essa é uma via de intensa movimentação, que liga dois bairros importantes do município, como Limeira e Poço Fundo. Foi uma rua que sofreu muito com as chuvas e precisava dos cuidados que estão sendo realizados agora, como uma melhor drenagem, a reparação do asfalto e uma nova iluminação”, relatou Ivan.

Ainda não há previsão de término dos serviços no local.

Inscreva-se na newsletter.