Rua Osvaldo Niebuhr terá trânsito interrompido para obras

Obras de recuperação da drenagem no local devem finalizar ainda nesta semana

9 de janeiro de 2024

Rua Osvaldo Niebuhr terá trânsito interrompido para obras

A partir da madrugada desta quarta-feira (10), o tráfego de veículos na rua Osvaldo Niebuhr, no trecho entre a rua 7 de Setembro e a Rodovia Antônio Heil, será interrompido, permitindo apenas o acesso de moradores e veículos destinados ao comércio local.

No local, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos está realizando a manutenção no sistema de drenagem pluvial, que foi danificado devido às enchentes que ocorreram em todo o estado. A conclusão do conserto, bem como a liberação do trânsito, devem ocorrer ainda nesta semana.

Neste momento, a Diretoria de Trânsito solicita a compreensão de todos os moradores e orienta os condutores a respeitarem e não desrespeitarem as sinalizações de trânsito.