Rua Victor Meirelles será interditada nesta quarta e quinta-feira (20, 21)

Medida é necessária para o avanço das obras de macrodrenagem

BRUSQUE

  19 de março de 2024


Ouça o texto
Rua Victor Meirelles será interditada nesta quarta e quinta-feira (20, 21)

As obras de macrodrenagem da bacia Victor Meirelles, no bairro Santa Rita, continuam. Na próxima quarta-feira (20), a partir das 8h, o acesso à rua Victor Meirelles será permitido apenas para os moradores e também para o comércio. O trânsito no local deve retornar à normalidade no final da quinta-feira (21).

Os condutores que trafegam da Beira-Rio e da Ponte do Bombeiro em direção ao bairro devem desviar pelas ruas Coelho Neto e Marechal Floriani. Para quem deseja acessar a Beira Rio ou a Ponte do Trabalhador, deverá fazer o caminho contrário, através da Marechal Floriani e Coelho Neto.

Avanço nas obras

Até o fim desta semana, a drenagem na rua Pomerode deve ser concluída. Em seguida, a rua receberá pavimentação asfáltica, pintura, placas e iluminação.

A expectativa é de que na primeira quinzena de abril as obras de drenagem avancem para a Victor Meirelles. Quando esta etapa da obra começar, o trânsito no local será interrompido novamente.

Neste momento de transtorno, pedimos que toda a população tenha paciência e consciência no trânsito, respeitando a sinalização e não ultrapassando bloqueios.

Inscreva-se na newsletter.