Samae comunica parada programada na Avenida Primeiro de Maio nesta quinta-feira (16)

A paralização se faz necessário devido às obras de macrodrenagem na via

14 de novembro de 2023

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque informa que, nesta quinta-feira (16), a empresa responsável contratada para a realização das obras de macrodrenagem da Avenida Primeiro de Maio fará uma intervenção próximo à loja Estilo Móveis.

Em decorrência deste trabalho, a autarquia estará com sua rede de água tratada fechada até que a empresa termine sua intervenção, o que pode causar desabastecimentos pontuais e temporários na região da Avenida Primeiro de Maio e adjacências, Águas Claras e adjacências e Azambuja.

Neste período, o Samae pede que seus usuários façam uso racional e consciente da água para evitar desabastecimento.