Samae entrega as chaves de um carro zero quilômetro à Polícia Militar

Atividade ocorrida nesta quarta-feira (31)

1 de fevereiro de 2024

Samae entrega as chaves de um carro zero quilômetro à Polícia Militar

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque, por meio de seu Diretor-Presidente Cláudio Adão Pereira, juntamente com o Prefeito Municipal de Brusque, André Vechi, entregou ao comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar de Brusque, Tenente Coronel PM Pedro Carlos Machado Junior, as chaves de um veículo zero quilômetro adquirido por meio do convênio 16192/2022.

“O Samae e o 18º Batalhão da Polícia Militar de Brusque mantêm um convênio para o patrulhamento das Estações de Tratamento de Água localizadas nos bairros, com o objetivo de garantir a segurança e higidez das estruturas do Samae de Brusque, coibindo a ação de vândalos contra esse recurso tão precioso que é a água”, conclui Pereira.