Samae monitora abastecimento de água no município

ETAs do Santa Luzia, Zantão, Ribeirão do Mafra e Volta Grande estão paradas

4 de outubro de 2023

Samae monitora abastecimento de água no município

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Brusque (Samae), por meio do sistema de telemetria está monitorando a captação, tratamento e consumo de água no município de Brusque para que não haja desabastecimento.

Devido à alta turbidez as estações de tratamento dos bairros Santa Luzia, Zantão, Ribeirão do Mafra e Volta Grande estão parados e ETA Central é de atenção até o momento. “Vim até o setor de telemetria conferir como está a captação, tratamento e consumo de água para tomarmos as medidas necessárias para evitar o desabastecimento. Pedimos que a população faça o uso racional da água para evitar que falte água neste momento”, finaliza Cláudio Adão Pereira, diretor-presidente do Samae.