Samae participa da primeira edição Prefeitura nos Bairros

Atividade ocorreu neste sábado (3)

7 de fevereiro de 2024

Samae participa da primeira edição Prefeitura nos Bairros

Com o objetivo de esclarecer as dúvidas da população e poder ajudar nas questões relacionadas ao abastecimento e tratamento de água, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque participou, no sábado (3), da primeira edição do Prefeitura nos Bairros, realizada no bairro Águas Claras.

“É motivo de satisfação. Esse programa da prefeitura tem suma importância. Com ele, podemos trazer o Samae para próximo do seu usuário”, ressalta Cláudio Adão Pereira, diretor-presidente do Samae. “Então todos os outros órgãos, as outras autarquias; e não podia ser diferente com o Samae, ficamos à disposição durante o sábado à população para esclarecimentos, dúvidas frequentes e conscientização sobre o uso de água”, conclui.