Samae participa da Semana da Água da Unifebe

Evento contou com exposições e reflexões sobre o tema

BRUSQUE

  24 de março de 2023


Ouça o texto
Samae participa da Semana da Água da Unifebe

Na quarta-feira (22), comemorou-se o Dia Mundial da Água. Falar deste tema é sempre importante, porque este é um recurso natural indispensável à vida. Por isso, o Samae de Brusque esteve na Semana da Água, organizada pelo Comitê de Sustentabilidade da Unifebe.

O evento contou com diversas exposições de reflexão sobre o uso consciente da água, perspectivas, impactos ambientais, água potável, entre outros. A mostra fica disponível para visitação até este sábado (25).

Confira:

  • Exposição da 4a fase do curso de Pedagogia – O que fazer para economizar água? – Organizada pelas Professora Tamily Roedel e Eliane Kormann Tomazoni.
  • Exposição da 3a fase do curso de Publicidade e Propaganda – Perspectivas sobre as águas – organizada pelo Professor Jan Raphael Reuter Braun.
  • Exposição da 7a fase do curso de Engenharia Civil – Empreendimentos em rios e seus impactos ambientais – organizada pelas Professora Tamily Roedel e Vivian Siffert Wildner.
  • Exposição do curso de Engenharia Química – Do rio ao efluente: a água que bebemos – organizada pela Professora Rafaela Bohaczuk Venturelli Knop, e por Milena Menoncin Ferreira, Marcelo Cavilha da Silva e Enéas Maffezzolli.
  • Exposição – A água sob a perspectiva do SAMAE, organizada por Ricardo Bortolotto, Daniela Moritz e Profa. Tamily Roedel.
  • Exposição – ODS relacionados com a água, organizada pela Profa. Tamily Roedel e pela Educadora Ambiental da FUNDEMA, Viviane Michele Lemes.

Inscreva-se na newsletter.