Samae realiza capacitação para seus servidores

A capacitação ocorreu na quarta-feira (27), em alusão ao dia do agente hidráulico e em comemoração aos 58 anos do Samae

BRUSQUE

  29 de setembro de 2023


Ouça o texto
Samae realiza capacitação para seus servidores

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Brusque (Samae), por meio da comissão interna para formação continuada de servidores realizou na quarta-feira (27), uma captação para seus servidores em alusão ao Dia do Agente Hidráulico e ao aniversário de 58 anos da autarquia. Os temas foram “Trânsito e Mobilidade Urbana” palestrada pelo sargento Rodnei de Oliveira, especialista no assunto e “Segurança do Trabalho” palestrada pelo servidor público Paulo Cesar Freitag, técnico em Segurança do Trabalho.

“A palestra foi muito produtiva, até mesmo para orientar aquele que todos os dias sai de casa achando que faz correto, mas pode estar fazendo algo errado, assim todos percebem qual o erro a sanar para que nossa vida seja preservada e a vida de todos. Assim podemos voltar para casa seguros e com qualidade de vida pra todos”, comenta o sargento.

Para Freitag, “é sempre bom pensar na segurança e na saúde das pessoas e a empresa dar a todos as condições de trabalho e equipamento de proteção para que os servidores possam realizar seus trabalhos com segurança e agilidade”.

Gilberto Cesar Albrecht explica que os resultados de aplicação de treinamento foram positivos. “Tivemos uma boa adesão dos funcionários da autarquia, assim como uma boa dinâmica e interatividade entre os servidores e palestrantes. O Samae e o programa de comissão interna para formação continuada de servidores têm por objetivo uma melhor capacitação dos servidores aprimorando assim as boas práticas no ambiente de trabalho e como consequência uma melhora no atendimento para a população”, finaliza.

Inscreva-se na newsletter.