Samae realiza palestra sobre gestão de processos na próxima quarta-feira (29)

Palestra terá como mote “Como a Gestão de Processos pode Turbinar meu Trabalho” e será aberta a população

BRUSQUE

  22 de setembro de 2021


Ouça o texto
Samae realiza palestra sobre gestão de processos na próxima quarta-feira (29)

Na próxima semana, a Comissão Interna de Formação Continuada do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque realizará uma palestra sobre Gestão de Processos.

O encontro, também aberto à comunidade, será realizado na sede administrativa do Samae Brusque, às 9h de quarta-feira, 29 de setembro. Ele será ministrado pelo palestrante Jorge Israel, Head de Canais da empresa brusquense Hiper.

“A palestra terá como objetivo abordar sobre como a gestão de processos pode turbinar a produtividade de cada servidor no seu trabalho”, explica Wilson Schmidt Junior, presidente da comissão interna e coordenador de Comunicação Social do Samae Brusque. “A população que se interessar em participar da palestra, pode entrar em contato conosco através das redes sociais e sem problema nenhum poderá estar junto com a gente nesta importante imersão”.

A Comissão Interna de Formação Continuada é uma das várias comissões internas da autarquia. Esta, em especial, possui como objetivo realizar a capacitação contínua dos servidores do Samae, por meio de cursos, oficinas e palestras oferecidas aos servidores e ao público.

Como participar

É possível realizar a inscrição clicando no link abaixo ou escaneando o QR Code: https://forms.gle/uMD9CNzVoRVAU1n28.

Inscreva-se na newsletter.