SAMAE recebe visita do Prefeito de Brusque, André Vechi

Chefe do Executivo deu boas vindas aos servidores

8 de janeiro de 2024

SAMAE recebe visita do Prefeito de Brusque, André Vechi

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Brusque (Samae) recebeu, nesta segunda-feira (8), a visita do prefeito de Brusque, André Vechi, no setor técnico e administrativo da autarquia, acompanhado pelo diretor-presidente, Cláudio Adão Pereira.

“É motivo de satisfação poder receber todos os servidores que estavam de férias durante o período de festas. Estamos reunidos aqui nesta segunda-feira, desejando as boas-vindas junto com o prefeito André. Obviamente, é uma oportunidade para socializar e unir forças para o ano de 2024. Este será um ano repleto de desafios para o SAMAE, e esperamos começar com o pé direito para atender às expectativas”, comenta Cláudio.

Já o prefeito André Vechi comentou sobre as dificuldades ocorridas no ano de 2023, bem como os desafios superados nos meses que se passaram. “Apesar de todos os obstáculos, especialmente durante o período de enchentes, o Samae superou as expectativas. Claro, críticas sempre surgem, mas foram mínimas em comparação ao esperado diante das fortes chuvas no final do ano passado. 2024 será mais um ano de muito trabalho para todos nós. Sempre buscamos oferecer condições para que o servidor desempenhe suas funções da melhor forma possível, e isso é feito de diversas maneiras. Quero expressar meu agradecimento pelo trabalho e empenho de todos vocês no ano passado e pedir que continuemos firmes neste ano que também não será fácil. Estou à disposição para ser parceiro e fortalecer cada vez mais o trabalho do Samae, valorizando, consequentemente, o esforço de cada um de vocês”, concluiu.