São falsos os rumores de cancelamento da Fenarreco

Boatos começaram a circular nas redes sociais nesta quinta-feira (5)

BRUSQUE

  5 de outubro de 2023


Ouça o texto
São falsos os rumores de cancelamento da Fenarreco

A organização da 36ª edição da Festa Nacional do Marreco (Fenarreco) esclarece que os recentes rumores sobre o cancelamento do evento devido às condições climáticas em Brusque e na região são totalmente falsos.

“Apesar das chuvas intensas das últimas semanas, estamos empenhados em realizar a Fenarreco com total segurança e compromisso. Nossas equipes de organização, em colaboração com as autoridades locais, estão monitorando de perto a situação e tomando as medidas necessárias para garantir a integridade do evento e de seus participantes”, ressalta a secretária de Desenvolvimento Social, Ana Helena Boos.

O público pode permanecer atento às redes sociais e ao site oficial da Fenarreco para atualizações regulares sobre o evento. “Continuamos a contar com o apoio e entusiasmo de todos para fazer desta Fenarreco um sucesso”, finaliza Ana.

Sobre a Fenarreco:

A Festa Nacional do Marreco (Fenarreco) é um dos eventos mais aguardados em Brusque, Santa Catarina. Celebrando a cultura e a gastronomia locais, a Fenarreco atrai visitantes de todo o país para desfrutar de pratos tradicionais, música ao vivo, danças típicas e muita diversão.

Inscreva-se na newsletter.