Saúde oferece 28 bolsas de estágio para atuação em farmácias das Unidades Básicas

Vagas se destinam a estudantes de graduação da área da saúde e de técnico em enfermagem

31 de março de 2023

Estudantes de cursos de graduação na área da saúde e de curso técnico em enfermagem interessados em adquirir experiência e ampliar conhecimentos ao vivenciar a prática profissional na área farmacêutica são convidados a se inscreverem para atuar como estagiários nas unidades de saúde da rede municipal de Brusque.

Ao todo, são 28 vagas em aberto no programa de estágio da Assistência Farmacêutica, que existe desde 2018. Os selecionados vão desempenhar atividades que abrangem a entrega e conferência de estoques, o que é chamado de dispensação de medicamentos, conforme explica a diretora de Assistência Farmacêutica, Patrícia Sassi.

As vagas de estágio são para jornadas de trabalho de 20 horas semanais. No período matutino, expediente das 08 às 12 horas. E no vespertino, das 13 às 17 horas. O valor da bolsa é de R$ 847,65 mais vale transporte de R$ 95,35, o que totaliza R$ 943,00.

Para se candidatar basta estar cadastrado no Centro de Integração Empresa Escola, o CIEE. Contatos para o credenciamento no CIEE podem ser feitos pelo telefone 3396-8506, ou diretamente no escritório, localizado no Centro Empresarial João Dionísio Vechi, sala 305.

Logo após o cadastro, a orientação é para que os candidatos agendem entrevista com a Diretora de Assistência Farmacêutica da Secretaria de Saúde, Patrícia Sassi. O telefone para contato é o 3255-6870.