Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo traça parcerias com ACIBr

Reunião ocorreu na tarde desta quarta-feira (7)

7 de fevereiro de 2024

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo traça parcerias com ACIBr

As parcerias entre o poder público e o privado continuam na Prefeitura de Brusque. Na tarde desta quarta-feira (7), representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo reuniram-se com gestores da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr) para iniciar as conversas sobre as parcerias deste ano.

O presidente da entidade, Marlon Sassi, ressalta a importância de o poder público realizar essas parcerias. “Queremos participar dos eventos da prefeitura; precisamos caminhar juntos. Com isso, podemos evoluir e fortalecer ainda mais nossa cultura local”.

A diretora-geral de Turismo, Rafaela Maestri, comemora a parceria. “Estamos em fevereiro, mas já estamos planejando para o futuro. Conversamos muito sobre o nosso tão querido Festival da Cuca e também o Temperô”.

“Nesta reunião, alinhamos ações para que esses eventos sejam cada vez melhores. Queremos sempre trazer novidades para os brusquenses, e essas parcerias nos proporcionam isso”, finaliza.