Secretaria de Obras intensifica trabalhos no cemitério Parque da Saudade

Com a proximidade do Dia dos Finados, na próxima quinta-feira (2), a Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de […]

30 de outubro de 2023

Secretaria de Obras intensifica trabalhos no cemitério Parque da Saudade

Com a proximidade do Dia dos Finados, na próxima quinta-feira (2), a Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Obras, intensificou os trabalhos de manutenção no cemitério Parque da Saudade. Assim como diversas famílias realizam limpeza dos túmulos dos seus entes queridos, a equipe de obras executa trabalhos de roçagem, capinação e pinturas nos postes e meios-fios.

“O cemitério recebe manutenção constante. Diariamente nossos servidores trabalham para manter o local limpo e agradável para as pessoas que frequentam o local para visitar os túmulos de parentes e amigos. E neste período, a gente intensifica os cuidados e reparos”, ressalta o secretário de Obras, Ivan Bruns Filho.

Ao longo deste ano o cemitério recebeu diversas melhorias, como a construção do muro da ala infantil, calçada, restauração de sepulturas devolvidas e construção de muro e calçadas ao lado do Bruschal. Durante o ano são realizados, em média 400 a 500 sepultamentos.