Secretaria de Obras realiza roçada em vários bairros da cidade

Equipes atuam na limpeza de praças, parques, canteiros centrais, margens de rodovias e áreas verdes em geral

27 de junho de 2023

Secretaria de Obras realiza roçada em vários bairros da cidade

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos está empenhada em garantir que a cidade permaneça limpa e organizada. Para isso, a pasta tem realizado uma série de trabalhos de roçada em diversas áreas, abrangendo todos os bairros do município.

De acordo com o secretário de Obras, Ivan Bruns Filho, esses trabalhos são realizados de forma abrangente, contemplando diferentes regiões e garantindo que todos os bairros sejam atendidos ao longo do tempo.

“A ação de roçada é apenas uma das diversas atividades realizadas constantemente pela Secretaria, com o objetivo de deixar a cidade limpa e agradável para todos. No entanto, a colaboração da população é fundamental para o sucesso dessas iniciativas, evitando o descarte inadequado de lixo e respeitando os espaços públicos”, ressalta Ivan.

As equipes atuam na limpeza e conservação de praças, parques, canteiros centrais, margens de rodovias e áreas verdes em geral. Essa medida é de extrema importância, pois a manutenção regular dessas áreas contribui para a prevenção de doenças transmitidas por insetos e roedores, além de proporcionar uma melhor estética urbana, tornando a cidade mais bonita e agradável aos olhos dos moradores e visitantes.