Secretarias de Obras realiza de forma constante a manutenção do Cemitério Parque da Saudade

No local é feita colocação de britas nos corredores, construção de muro, de caixaria para confecção de novas sepulturas, limpeza, capinação e roçada

BRUSQUE

  14 de abril de 2023


Ouça o texto
Secretarias de Obras realiza de forma constante a manutenção do Cemitério Parque da Saudade

O Cemitério Municipal Parque da Saudade, também está vinculado à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. De forma constante o espaço recebe manutenção. Atualmente os trabalhos se concentram na limpeza, capinação, roçada, colocação de britas nos corredores, construção de muro, recolhimento de lixo, construção de caixaria para confecção de novas sepulturas.

O secretário de Obras, Ricardo José de Souza, salienta a importância da comunidade para a manutenção. “Pedimos aos familiares que mantenham as sepulturas conservadas. Alertamos sobre os cuidados com os vasos de flores, em relação a dengue, para não deixar água parada. Os túmulos, precisam também ser cuidados pelos familiares”.

A chefe do cemitério, Mara Juciane Souza Pereira, salienta que a demanda é constante no local. “Temos em torno de 20 servidores para realizar todo o trabalho. É um espaço que necessita de cuidados de forma rotineira. Buscamos manter limpo os corredores e ainda nos dedicamos à construção de novas sepulturas, trabalho que é realizado diariamente”.

Inscreva-se na newsletter.