Semana Aldo Krieger inicia nesta segunda-feira (4)

Programação inclui diversas atrações

28 de novembro de 2023

Semana Aldo Krieger inicia nesta segunda-feira (4)

A partir do dia 4 de dezembro, inicia-se a 11ª Semana Aldo Krieger. A programação celebra a vida e as obras do maestro brusquense Aldo Krieger, um dos mais significativos compositores catarinenses, cuja obra faz parte da formação da cultura musical brasileira.

A Semana é instituída pela Lei n° 3.622/2013, e desde sua primeira edição foi idealizada e produzida pelo músico Bruno Moritz. Em 2023, foram celebrados os 120 anos de nascimento do maestro.

Nesta 11° a programação possui diversas atrações que contam com visitas guiadas e apresentações diárias a partir das 20h na sede do Instituto Aldo Krieger. As ações se estendem até o dia 8 de dezembro.

Confira a programação:

Segunda (4) – 20h
Os Bachianos com Paraguaçu Fernandes Marinho e Matheus Teixeira
Barroco/Contemporâneo

Terça (5) – 20h
Regional do Mello com Luizinho, Gauchão, Mello, Rafaela, Sandro e Gauchinho
Choro

Quarta (6) – 20h
Quinteto Contrapunto com Vera Zen Zucco, Vanessa Kaiser, Amanda Ritzmann, Isabel Sprogis e Gabriel Ribeiro
Música de Câmara

Quinta (7) – 20h