Semana Nacional de Regularização Tributária oferece descontos e oportunidade de limpar o nome em Brusque

Procurador-geral do município de Brusque, Rafael Niebuhr Maia de Oliveira, anuncia medidas e destaca benefícios da iniciativa

BRUSQUE

  14 de novembro de 2023


Ouça o texto
Semana Nacional de Regularização Tributária oferece descontos e oportunidade de limpar o nome em Brusque

De 11 a 15 de dezembro, a cidade de Brusque participará da Semana Nacional da Regularização Tributária. Durante o período, contribuintes terão a oportunidade de obter descontos de 100% em juros e multas, além de descontos que variam de 10% a 50% no principal, com a possibilidade de parcelamento. O objetivo é recuperar recursos para o tesouro público e, ao mesmo tempo, permitir que os cidadãos resolvam suas pendências fiscais e iniciem o próximo ano com as finanças em ordem.

O Procurador-geral do município de Brusque, Rafael Niebuhr Maia de Oliveira, destaca a importância dessa semana como uma oportunidade única para a população. “A Procuradoria estará realizando uma série de audiências simultâneas com contribuintes visando a regularização do tributo. Lembrando que há a possibilidade de desconto de valor de multa de juros e ainda de parcelamento, até o parcelamento com desconto também.”

Para participar da Semana Nacional da Regularização Tributária em Brusque, os interessados podem entrar em contato com a Procuradoria do Município de Brusque, pessoalmente, por e-mail ou por telefone (47 3251-1833), e requerer a inscrição de seu débito na semana da conciliação.

Inscreva-se na newsletter.