Servidor Vilson Bruns se despede após 25 anos de serviço na Prefeitura de Brusque

Funcionário iniciou sua trajetória de trabalho em 1998, com 50 anos

19 de maio de 2023

Após 25 anos de dedicação, Vilson Bruns encerra hoje (19) sua jornada de trabalho na Prefeitura de Brusque, deixando um legado de comprometimento e eficiência. Desde o dia 16 de março de 1998, Vilson desempenhou o papel de responsável pelo arquivamento no setor de Recursos Humanos (RH), na organização e preservação dos registros municipais.

A função de Vilson consistia em receber, catalogar e preservar os registros dos funcionários municipais, assegurando e disponibilizando as informações sempre que necessárias. O servidor ainda manifestou sua vontade de permanecer no cargo por mais um tempo, e afirma que se sente motivado a trabalhar no setor.

Ao refletir sobre sua carreira de 25 anos, Vilson Bruns destaca sua dedicação e assiduidade. Ele ressalta que faltou apenas uma vez ao trabalho, e isso foi devido a uma gripe. “Eu queria ter vindo trabalhar mesmo assim, mas o médico recomendou que eu ficasse em casa”, relata Vilson.

Atualmente com 74 anos de idade, Vilson Bruns iniciou sua vida profissional como comerciante e posteriormente trabalhou no departamento de contabilidade da empresa Buettner. Aos 50 anos, ingressou na Prefeitura de Brusque, onde exerceu sua função de arquivista com excelência. “Nunca tive problemas com ninguém. Sempre fui bem compreendido. Cuidei desse setor como se fosse minha própria casa”, conclui o servidor.