Servidores do Samae participam de palestra sobre assédio e importunação sexual

Evento ocorreu no auditório do Ibprev na quarta-feira (29)

BRUSQUE

  30 de março de 2023


Ouça o texto
Servidores do Samae participam de palestra sobre assédio e importunação sexual

Na quarta-feira (29) os servidores do Samae de Brusque participaram de uma palestra sobre assédio e importunação sexual. O evento, que ocorreu no auditório do Ibprev, foi promovido pela Comissão Interna para Formação Continuada de Servidores do Samae.

“A ideia é trazer algumas informações legislativas, tanto comportamentais, que acabam atingindo as empresas públicas e privadas. Falar sobre o ambiente de trabalho, assédio moral, assédio sexual, condutas de comportamento que nos dias de hoje não se admite mais. Trazer uma atualização para todos os servidores tentando propiciar uma mudança no comportamento no ambiente de trabalho, esclarecendo as dúvidas e aproximando o órgão da Polícia Civil, detalha o delegado regional e palestrante, Fernando de Faveri.

O diretor-presidente do Samae, William Molina, destaca a importância do tema e de discuti-lo dentro das empresas públicas e privadas. “A pessoa quando tem o conhecimento sobre o tema ela vem a compreender melhor de cada ação e o respeito pelo seu companheiro ou companheira de trabalho, pessoas que cercam sua vida pessoal e profissional”.

Inscreva-se na newsletter.