Tarde ensolarada atrai diversas famílias para o Arraiá no Zoo

Festa é um esquenta para o Arraiá Solidário que ocorre nos dias 23, 24 e 25

17 de junho de 2023

Tarde ensolarada atrai diversas famílias para o Arraiá no Zoo

Brusque está oficialmente em clima de festa junina com a primeira ação, Arraiá no Zoo, que ocorreu na tarde deste sábado (17), no Parque Zoobotânico de Brusque. Diversas famílias puderam aproveitar em meio aos animais, com pipoca, canjica, cachorro-quente, maçã do amor, quentão e diversas outras delícias de festas típicas. Aqueles que vieram trajados, além de pagar apenas meia entrada, garantiram lindas fotos em meio à decoração do parque.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Brusque, Ademir José Jorge, comenta sobre o resgate cultural que ações como essas trazem para a cidade. “Como é bom ver crianças e seus pais também, caracterizados, aproveitando juntos essa tarde maravilhosa, com venda de comidas típicas. Falamos sempre de resgatar essas tradições que o povo adora”.

O prefeito em exercício, André Vechi, também curtiu a tarde no parque e aproveitou para relembrar do Arraiá Solidário. “O tempo colaborou para darmos o primeiro passo do roteiro de festas que teremos durante o mês de junho. No próximo final de semana tem a grande festa no Pavilhão da Fenarreco e esperamos toda a comunidade para prestigiar”, completa.