Tem início o Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Feminino 2020

Quatro equipes disputam o título da competição

11 de março de 2020

Tem início o Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Feminino 2020

Inicia mais um Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Feminino, as bochas começaram a ser jogadas na noite desta terça-feira (10), na Cancha do Neni. A partida oficial de abertura da competição ocorreu entre a Cancha do Neni e a Sociedade Angelina. A solenidade de abertura contou com a presença do prefeito de Brusque Jonas Oscar Paegle e com o superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Brusque, Edson Garcia.

Ao todo quatro equipes vão disputar o título da competição, com a previsão da grande decisão para o mês de maio. Em sua fala para os atletas, Paegle lembrou da importância da competição .“É um momento importante e nós estamos aqui na cancha de bocha vendo às mulheres jogar. Então a gente vemos os reflexos delas e os efeitos. Percebemos que o jogo é uma técnica uma experiência, todos aqui comprometidos e compenetrados no jogo . É um momento de felicidade e alegria para a própria comunidade e para as pessoas que estão jogando. Um momento especial com a abertura do campeonato municipal feminino de bocha

Em noite de abertura da competição, a Cancha do Neni venceu em casa, 2 a 0. Na outra partida, a Sociedade São Paulo recebeu a Sociedade Beneficente, com jogo terminando no empate. O campeonato tem a primeira fase classificatória, as quatro equipes jogarão entre si, em chave única, em turno e returno. Após esta fase vem as semi-finais, em jogos de ida e volta, com a segunda partida sendo realizada na cancha da equipe melhor colocada na fase classificatória.

Equipes:
1) Cancha do Neni