Toma posse o novo chefe do Programa Municipal de Escola Cívico-Militar

Nelci Antônio do Amaral será o responsável por conduzir o projeto em Brusque

7 de fevereiro de 2024

Toma posse o novo chefe do Programa Municipal de Escola Cívico-Militar

Na tarde desta quarta-feira (7), o Prefeito de Brusque, André Vechi, acompanhado do vice-prefeito, Deco Batisti, e da Secretária de Educação, Franciele Mayer, recebeu em seu gabinete o novo chefe do Programa Municipal Escola Cívico-Militar, Nelci Antônio do Amaral.

A Secretária de Educação de Brusque explica que o próximo passo para a implementação do programa é a realização da contratação de agentes cívicos. “Eles desempenharão um papel crucial na realização dos objetivos educacionais e cívicos. O edital para essas contratações deve ocorrer em breve”.

Durante este período de preparação, os profissionais vão direcionar as ações estratégicas para a unidade do Paquetá. Entre as atividades programadas, destacam-se a reunião com a equipe gestora e os professores, visando alinhar os objetivos e estratégias do programa.

Além disso, será realizada uma série de visitas às unidades escolares para avaliar a implementação do programa em mais um local neste ano de 2024. “Já estamos realizando todos os estudos necessários para estender o programa para mais escolas. Queremos pelo menos mais uma ainda este ano”, finaliza a secretária.