Túnel da ponte do terminal será interditado neste final de semana

A parte superior da ponte continua liberada para o trânsito normalmente

BRUSQUE

  1 de fevereiro de 2024


Ouça o texto
Túnel da ponte do terminal será interditado neste final de semana

Em outubro do ano passado, um caminhão com altura superior à permitida tentou passar pelo túnel da Ponte Arthur Schlosser (Ponte do Terminal) e acabou danificando a estrutura do túnel. Após a colisão, nenhum dano alarmante foi registrado. Porém, neste momento, visando garantir a segurança de todos, o local passará por reparos.

Os trabalhos devem iniciar às 6h deste sábado (3) e seguir até domingo (4). Para isso, a passagem por debaixo do túnel será interditada. Quem trafegar pela rua Arno Carlos Gracher em direção ao túnel deverá realizar a conversão na rua Rodrigues Alves. Já a parte superior da ponte continua liberada para o trânsito normalmente.

O secretário de Obras, Ivan Bruns, explica que no local serão realizados trabalhos de recuperação e reparo. “Apesar de não apresentar perigo imediato, nossas equipes já vão iniciar os trabalhos de recuperação do local para garantir a segurança de todos”.

Além disso, o secretário comenta que o local será totalmente revitalizado. “Vamos pintar, deixá-lo mais bonito. Nossas expectativas são de que já no domingo possamos liberar o trânsito no local”.

Foto de capa: Christian Montibeller/SECOM Brusque

Inscreva-se na newsletter.