Turma do Coelho garantiu a animação na abertura da OsterBrusque Fazendinha de Páscoa

Apensar da noite quente, diversas famílias vieram prestigiar o evento

18 de março de 2024

A noite desta sexta-feira (15) foi marcada por animação e muita diversão com a abertura oficial da OsternBrusque, na Praça Barão de Schneeburg. Apesar da noite quente, diversas famílias vieram prestigiar, dançar, e colecionar lembranças.

Para começar, o ato solene teve início às 20h com o pronunciamento das autoridades, incluindo o vice-prefeito de Brusque, Deco Batisti, e Valter Kohler, presidente da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL).

Quem marcou presente também foi a realeza adulta e a realeza mirim da Fenarreco. As meninas aproveitaram para tirar foto com a galera e convidar a todos para a Festa + gostosa do Brasil.

No palco, a Turma do Coelho iniciou suas apresentações dançando, pulando, garantindo que ninguém ficasse parado.

Além disso, rolou sorteios, entrega de bala, sementes de cenoura, bolas e presentes surpresa. O coelho convidou a criançada para subir no palco e remexer junto. Na sequência, ele foi para seu chalé tirar foto com os visitantes.

Os presentes também aproveitaram para saborear um chopp gelado, comer, adquirir produtos na feirinha e tirar diversas fotos na praça, que estava decorada com o tema de fazenda.

O vice-prefeito, Deco Batisti, aproveitou para convidar toda a população a vir prestigiar a ação. “A Praça nem parece a mesma. Convidem seus amigos, famílias, filhos, o lugar está lindo e com certeza toda a população vai gostar”.