UBS Águas Claras solicita roupas usadas para brechó solidário que será realizado durante o Outubro Rosa

A Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Águas Claras vai realizar no próximo dia 15 (terça-feira) um evento especial […]

BRUSQUE

  1 de outubro de 2019


Ouça o texto
UBS Águas Claras solicita roupas usadas para brechó solidário que será realizado durante o Outubro Rosa

A Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Águas Claras vai realizar no próximo dia 15 (terça-feira) um evento especial em alusão ao Outubro Rosa, mês que visa chamar atenção da sociedade sobre a prevenção e combate ao câncer de mama. Haverá várias atividades durante todo o dia e, uma delas, o envolvimento com a comunidade começa deste já.

Está previsto a realização de um brechó solidário, onde roupas usadas em bom estado de conservação, poderão ser trocadas por alimentos não perecíveis ou por um qualquer valor em espécie. A ação visa beneficiar tanto aqueles que necessitam comprarem as peças do vestuário por um valor simbólico, e ainda, reverter toda a arrecadação de alimentos que será destinada a famílias carentes do bairro. Os valores arrecadados também servirão para compra de gêneros alimentícios, visando completar as cestas básicas.

Para isso, a coordenação da UBS está solicitando o apoio da comunidade para a doação de roupas e calçados para o brechó solidário. As peças poderão ser levadas no posto de saúde do bairro Águas Claras, que fica na rua Adelina Debatin, nª 124, em seu horário de atendimento entre 8h e 12h e, das 13h as 17h de segunda à sexta-feira.

Inscreva-se na newsletter.