Vem aí o último Samae no Parque de 2022

Evento ocorre no dia 3 de dezembro, a partir das 13h30

BRUSQUE

  14 de novembro de 2022


Ouça o texto
Vem aí o último Samae no Parque de 2022

No próximo dia 3 de dezembro, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque, por meio da Comissão Gestora de Meio Ambiente do Samae (Cogemas), realiza a última edição do Samae no Parque no ano de 2022.

O evento, mais uma vez, transcorre no Parque Leopoldo Moritz, ao lado da sede administrativa e da Estação de Tratamento de Água (ETA) Central da autarquia. Além das atividades sociais, educacionais e recreativas, será uma ótima oportunidade da criançada de Brusque e região aproveitar o novo parquinho que está sendo instalado no ponto turístico brusquense.

“Estamos preparando uma edição muito especial, já que se trata da última edição do ano”, comenta Mylena Rubituci, diretora administrativa do Samae. “Teremos várias ações ambientais para todos que prestigiarem. O Samae no Parque começa às 13h30 e vai até o fim da tarde”, salienta.

O Samae no Parque

Idealizado em 2021, a ação já está consolidada no calendário anual da autarquia. No evento, as famílias brusquenses são convidadas a participar de uma tarde de brincadeiras e oficinas com foco em educação ambiental. O objetivo, também, é aproveitar a boa estrutura do Parque Leopoldo Moritz para a realização destes projetos ao ar livre.

Inscreva-se na newsletter.