Vice-Prefeito, Deco Batisti, assume Secretaria de Infraestrutura Estratégica

Rafael Kniss permanece na secretaria em seu cargo efetivo

20 de março de 2024

Vice-Prefeito, Deco Batisti, assume Secretaria de Infraestrutura Estratégica

Nesta quarta-feira (20), a Prefeitura de Brusque anunciou a substituição de um de seus secretários. O vice-prefeito de Brusque, Deco Batisti, assume agora a chefia da Secretaria de Infraestrutura Estratégica (SIE), enquanto Rafael Kniss retorna ao seu cargo efetivo como engenheiro.

“A SIE é o coração de nossa cidade”, destaca Deco. “São eles que realizam as grandes obras de infraestrutura. Desde os projetos até a realização de licitações e captação de recursos, é uma ampla gama de responsabilidades que a pasta detém. Compreendemos a importância e a cautela necessárias para lidar com essas questões”.

“Há muitas obras em andamento e outras por vir. Se a SIE parar, várias obras serão afetadas. Estrategicamente, fui convidado para assumir esta pasta tão crucial. Vamos colaborar e agregar valor junto à equipe eficiente que a pasta possui”, continua.

Além disso, o vice-prefeito expressa seu compromisso em garantir que o desenvolvimento da infraestrutura de Brusque prossiga de forma ágil e eficaz. “Estou empenhado em liderar esse setor fundamental para o crescimento e a qualidade de vida de nossa comunidade. Juntos, enfrentaremos os desafios e alcançaremos os objetivos estabelecidos para nossa cidade”.