Mercado de Pulgas chega a 17ª edição

Organizadores estiveram na prefeitura para divulgar o evento, que já é o maior do estado

17 de fevereiro de 2022

Mercado de Pulgas chega a 17ª edição

O prefeito Ari Vequi e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ademir José Jorge, receberam, na quarta-feira (16), os organizadores do Mercado de Pulgas, evento de compra, venda e troca de antiguidades. A 17ª edição será realizada nos dias 11, 12 e 13 de março, no pavilhão da Fenarreco.

De acordo com os organizadores, são esperados cerca de cem expositores de diversas regiões de Santa Catarina e também de outros estados, como Paraná e Rio Grande do Sul. “Vai ser um grande evento. Além dos expositores de antiguidades teremos feira de artesanato, música ao vivo, praça de alimentação. Vamos ter, também, um espaço para quem quiser expor seu veículo antigo”, detalha Vilmar Araldi, do Clube de Bicicletas Antigas, organizador do evento.

A entrada e o estacionamento, durante os três dias de evento serão gratuitos. “Queremos convidar a todos para já deixar agendado e prestigiar nosso evento, que é para toda a família. As pessoas mais idosas vão e recordam suas vidas com cada objeto que veem e ficam emocionadas, mostram aos mais jovens, muito legal”, finaliza.

Para Vequi, eventos como este são excelentes para divulgação do município e atrair visitantes à cidade. “Ficamos muito felizes em sediar o Mercado de Pulgas e apoiar o evento, que já é esperado pelos brusquenses e também atrai turistas à nossa cidade. Mais uma opção de lazer para toda a família”.

Todos os protocolos sanitários serão respeitados durante o evento e o uso de máscara é obrigatório.