2ª Corrida da Apae continua com inscrições abertas

Ação ocorrerá no dia 19 de maio, às 7h

13 de março de 2024

2ª Corrida da Apae continua com inscrições abertas

Em maio, a população de Brusque e região já tem um compromisso marcado para o dia 19: a 2ª Corrida da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque. O evento é realizado pela entidade em conjunto com o projeto Pernas Solidárias, e é organizado pela DTO Sports, com o apoio da Prefeitura de Brusque. O objetivo é arrecadar fundos para as instituições e promover a saúde para toda a população.

A 2ª Corrida Apae de Brusque terá largada na sede da instituição, às 7h, com percursos de 5km e 10km individual, masculino e feminino, seguidos pela largada da caminhada de 3km. Este ano, o evento também contará com a prova Kids, destinada a crianças de 2 a 13 anos, com corridas de 50m, 100m, 200m e 400m.

As inscrições estão disponíveis através do site https://www.dtosports.com.br/apae, com vendas para o 2º e 3º lotes. As expectativas da organização são de que o evento possa atrair 1.500 participantes. Os valores variam de acordo com cada categoria: R$ 69,90 + taxa para a caminhada de 3km, R$ 49,90 + taxa para a prova Kids, e R$ 89,00 + taxa para a corrida de 5 e 10km (valores do 2º lote).

A captadora de recursos da Apae, Betina Voltolini Popelier, relembra que a última edição do evento reuniu diversas pessoas e foi um dia incrível para todos os presentes. “Foi um momento familiar muito agradável. Tudo foi feito com muito carinho. A arrecadação dos valores destina-se principalmente para melhorar cada vez mais as instalações”.

“Convidamos toda a população a vir prestigiar esse evento e conhecer também nossa instituição. Temos certeza de que você vai se apaixonar”, continua Betina. “Contamos com a presença de todos. Não percam essa oportunidade. Nos vemos na corrida”, finaliza.