Abel moda vôlei estreia na Superliga B nesta sexta (12), na Arena Brusque

Ingressos podem ser adquiridos de forma online

BRUSQUE

  11 de janeiro de 2024


Ouça o texto
Abel moda vôlei estreia na Superliga B nesta sexta (12), na Arena Brusque

A equipe da Abel Moda Vôlei/FME entra em quadra na sexta-feira (12), para a grande estreia na Superliga B. A partida, que será contra a equipe Ascade, de Brasília, inicia às 19h30, na Arena Brusque.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site: https://bit.ly/estreiaabel. A entrada custa R$ 22 (primeiro lote), com opção de meia-entrada, por R$11. Também haverá a venda de ingressos no local.

Ao todo, são 12 equipes que disputam a competição. Após esta partida, a equipe brusquense encara a ACE NE Extreme, no dia 20 de janeiro, fora de casa, retornando para jogar perto de sua torcida no dia 26, contra a ACV de Chapecó.

Durante todo o mês de janeiro, a Abel já vem fazendo o começo de sua temporada, com treinos regulares durante todos os dias. A líbero, Gabi Santin, comentou sua expectativa sobre o início da competição. “Estamos muito felizes com tudo isso, a gente trabalhou muito para jogar a liga, então nossa expectativa é a melhor. Nosso objetivo é ter uma construção jogo após jogo, para alcançar os melhores resultados”, finaliza.

Foto: Daniel Mafra/Abel Moda Vôlei.

Inscreva-se na newsletter.