André Vechi toma possa como prefeito interino

Ato ocorreu na manhã desta segunda-feira (8), no Gabinete

8 de maio de 2023

André Vechi toma possa como prefeito interino

Na manhã desta segunda-feira (8), tomou posse como prefeito interino de Brusque, o então presidente da Câmara e Vereadores, André Vechi. O ato de posse foi realizado no Gabinete do Prefeito, na presença de autoridades, secretários municipais e servidores públicos.

Em seu discurso de posse Vechi tranquilizou a população quanto aos serviços prestados pelo município. “Minha gestão será de continuidade. Também peço apoio dos vereadores para que possamos minimizar qualquer problema para a cidade. Vamos colocar a cidade acima de qualquer coisa”.

O mandato, iniciado nesta segunda-feira (8) seguirá até a eleição de um novo prefeito. O novo pleito ainda será convocado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).