Atração da noite na Semana Aldo Krieger será de Música de Câmara

Programação segue até sexta-feira (8) com espetáculos culturais gratuitos

6 de dezembro de 2023

Atração da noite na Semana Aldo Krieger será de Música de Câmara

A noite de terça-feira (5), da 11° Semana Aldo Krieger, foi abrilhantada com o popular ritmo de chorinho. No palco do Instituto Aldo Krieger (IAK), o grupo Regional do Mello, formado por Luizinho, Gauchão, Mello, Rafaela, Sandro e Gauchinho.

Já o espetáculo desta quarta-feira (7) será de Música de Câmera, com o Quinteto Contrapunto, formado por Vera Zen Zucco, Vanessa Kaiser, Amanda Ritzmann, Isabel Sprogis e Gabriel Ribeiro. A apresentação ocorre na sede do Instituto Aldo Krieger (IAK), às 20h30.

A Semana Aldo Krieger é uma festividade que marca e celebra a trajetória do compositor e maestro brusquense de mesmo nome. O evento é instituído pela Lei nº 3.622/2013, e é idealizado e produzido pelo músico Bruno Moritz, em parceria com a Fundação Cultural de Brusque.

Durante todos os dias, até a sexta-feira (8), haverá apresentações artísticas no IAK, além das visitas guiadas, que podem ser agendadas pelo WhatsApp, através do número (47) 99654-8603.

Confira a programação completa:

Quarta (6) – 20h
Quinteto Contrapunto com Vera Zen Zucco, Vanessa Kaiser, Amanda Ritzmann, Isabel Sprogis e Gabriel Ribeiro
Música de Câmara

Quinta (7) – 20h