Barateiro Futsal: Jogo na Arena Brusque no sábado (16) tem entrada gratuita

Partida será disputada às 16h contra a equipe do São José Futsal

BRUSQUE

  15 de setembro de 2023


Ouça o texto
Barateiro Futsal: Jogo na Arena Brusque no sábado (16) tem entrada gratuita

O Barateiro Havan Futsal/FME retorna ao jogo em casa neste sábado (16), às 16h, na Arena Brusque, válido pela última rodada da primeira fase da Liga Feminina de Futsal (LFF). A entrada da partida é gratuita.

O adversário é o time paulista, São José Futsal, que ainda briga por uma possível classificação. O Barateiro já soma 17 pontos, conquistados em 10 jogos, e já tem a vaga garantida na fase mata-mata. A campanha da equipe só soma três derrotas.

O técnico da equipe, Anderson Menezes, o “Esquerda”, destaca que mesmo com a classificação já garantida, a vitória é importante para poder decidir os confrontos em casa.

“O jogo de sábado é o último da fase classificatória e mesmo já estando classificados para as quartas de finais da competição, queremos a vitória para nos garantir em 3º lugar no geral e poder decidir os playoffs em casa. Estaremos enfrentando uma equipe que precisa da vitória. Temos que aproveitar o fator casa, o fator torcida e nos colocar em vantagem no confronto. É um adversário conhecido e forte, mas estamos preparados. Vamos com força total pra esse jogo”, finalizou.

Inscreva-se na newsletter.