Barateiro Havan Futsal FME realiza evento festival de fim de ano com escolinhas

Todas as equipes tiveram como técnicas as atletas profissionais do clube

11 de dezembro de 2023

Barateiro Havan Futsal FME realiza evento festival de fim de ano com escolinhas

Com apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), o Barateiro Futsal Havan FME realizou os jogos festivos de fim de ano do Projeto Escolinhas de Futsal, que reúne as equipes contempladas pelo projeto.

A competição teve a participação dos núcleos do Araújo Brusque, Theodoro Becker, Steffen, Osvaldo Reis e Isaura Gevaerd.

A disputa ocorreu em um formato onde todas as equipes se enfrentaram. A grande campeã foi a equipe do Araújo Brusque, que venceu todos os jogos disputados. Em segundo, a Escola Osvaldo Reis garantiu a medalha de prata, seguido do Núcleo do Steffen em terceiro, e das escolas Isaura Gevaerd e Theodoro Becker em quarto e quinto lugar, respectivamente.

Todas as equipes tiveram como técnico atletas do profissional do clube. O mini torneio ocorreu na Arena Brusque, que também é o local de treinamento da escolinha, apoiado pela FME.