Barateiro Havan tem novo desafio na LFF

Equipe enfrenta o Taboão da Serra

28 de junho de 2023

Barateiro Havan tem novo desafio na LFF

Após duas semanas de descanso, o Barateiro Havan/FME retorna às quadras pela Liga Feminina de Futsal. O adversário desta vez é o fortíssimo Taboão da Serra (SP), time atual vice-campeão da competição.

A partida está marcada para sexta-feira (30), às 19:30h, só que desta vez, o time brusquense jogará na cidade vizinha Luiz Alves. Questionada, a coordenadora da equipe Caroline Bezerra esclarece:

“Levamos o jogo pra lá pela questão da bilheteria, apenas. Qualquer outro motivo não é verdade. Luiz Alves, por ser uma cidade pequena atrai bastante público que vai poder assistir uma Liga Nacional ao vivo pela primeira vez. Isso acaba nos trazendo recursos para as despesas dos jogos fora de casa. São decisões que precisamos tomar.” Completa.

O técnico Esquerda também comentou sobre a rodada: “Já estamos na 6ª rodada da competição e estamos em 3º na tabela. Taboão é uma das melhores equipes do Brasil, tem gabarito e alguns ano vem se destacando. Mas apesar de todas as dificuldades vamos jogar pela vitória. Após o empate com Cianorte fora de casa fizemos alguns ajustes, principalmente na parte defensiva. A equipe está confiante e vamos buscar o resultado positivo.”

Os ingressos foram divididos entre lotes de R$10, R$15 e R$20 reais e o jogo será transmitido pela emissora BandSports.