Bocha rafa vollo feminina de Brusque conquista o segundo lugar na regional dos JASC

Equipe é mais uma do município a se classificar para a fase estadual dos Jogos Abertos

2 de novembro de 2023

A equipe feminina de Brusque na bocha rafa vollo é mais uma classificada para a fase estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC).

A campanha do time na fase regional rendeu o troféu de segundo lugar para as brusquenses, após vitórias contra Balneário Camboriú (3 a 0) e Nova Trento (2 a 1); e uma derrota na final contra Blumenau (2 a 0).

Os jogos ocorreram nesta quinta-feira (2), durante a manhã, tarde e noite, na Cancha João José Sedrez, localizada no bairro Baia, em Itajaí.