Brusque estreia com vitória no Bolão 23 masculino

Equipe ganhou de Joinville na noite desta sexta-feira

4 de novembro de 2023

Brusque estreia com vitória no Bolão 23 masculino

A equipe masculina de Brusque estreou com vitória na fase regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). Enfrentando a forte equipe de Joinville, o time Brusquense contou com o apoio de um bom público presente para sair com o resultado positivo.

Iniciando com um ritmo forte na pista, a equipe da casa se manteve a frente do placar durante todo o jogo. O adversário tentou buscar a igualdade de pontos no decorrer da partida, mas o esforço não foi suficiente.

A equipe Brusquense terminou a partida com uma vantagem de 21 pontos para o adversário. O confronto teve o resultado de 1414 x 1393 para o time da casa.

Neste sábado, Brusque retorna as pistas logo de manhã, às 8h. O confronto será frente a equipe de Indaial. No período da tarde, outra partida para a equipe local, que enfrenta São Bento do Sul às 15h30. Todos os jogos acontecem na Sociedade Beneficente (Primeiro de Maio).